terça-feira, 17 de abril de 2012

Escrevendo "Qu4tro Laços"...

Antes de começar a escrever "Qu4tro Laços" eu já sabia que ia ser difícil, mas nunca pensei que a história tomaria um rumo tão dramático e pesado. Sinto até uma certa aflição. Espero que os leitores consigam passear pelas páginas sem derramar muitas lágrimas... pq ta tenso! aheuheau :D um trecho pra vcs verem:

"Enquanto lia o livro em suas mãos, Raíssa tentava a todo custo não chorar.
A dor em seu peito aumentava a cada hora que passava. A saudade de seu pai aliada a vontade de estar perto dele naquele momento crítico, naquele que poderia ser seus últimos dias. Sem perceber, ela já chorava novamente com a cabeça baixa e o livro recém-colocado de lado.
- Você está bem? – disse Rick segurando em sua mão.
- Não sei o que estou fazendo aqui, ele precisa de mim – disse ela retirando a mão da dele e ajeitando os cabelos negros.
- Hoje você pode não entender, mas amanhã verá com outros olhos e irá sorrir ao perceber a intenção de seu pai.
- Talvez amanhã seja tarde demais – suspirou.
- Nunca é tarde demais Raíssa. Nunca – enfatizou enquanto segurava no queixo da garota e o erguia lentamente, fazendo-a mirar em seus olhos verdes.
- Eu só queria ficar com ele o máximo de tempo que eu puder – disse desviando os olhos para longe dos dele e retirando a mão dele de seu queixo – Como você conseguiu? Digo, como conseguiu superar tudo que passou?
- Nunca consegui.
Ela se calou.
- Nunca conseguiremos superar a morte de alguém que amamos, o máximo que conseguimos fazer é aprender a lidar com ela. Com o tempo o amor se solidifica, eternizando o sentimento. Com o tempo a dor se ameniza, transformando-se em saudade. E depois do sofrimento, tudo que nos resta são as lembranças dos tempos felizes que tivemos juntos – lágrimas começavam a percorrer o rosto de Rick, encontrando-se ao seu sorriso – e essas lembranças já não são mais acompanhadas de dor e sim de uma sublime e eterna felicidade que para sempre irá permanecer no coração. Esquecer? Jamais."

Obrigado pessoal, e desculpem-me pela demora para voltar a postar! Agora estou de volta!
Rsrsrs
E tentando publicar Se7e Conquistas... aguardem..

Tanner Novaes de Menezes - Autor de Cinco Sentidos e Se7e Conquistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário