quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sobre a "Leseira Baré"

Hoje venho postar uma notícia extremamente ruim e triste.
Uma história capaz de mostrar que quando você pensa que é inteligente, implacável e que nada lhe acontece, você é acometido pelo mal que acompanha sempre os espertalhões, os metidos a sabe-tudo àqueles que sempre estão certos... Essa é a história de um desses homens, a triste história...

Era uma vez um garoto que esperava muito, muito, muito por uma viagem que poderia mudar o destino de sua vida. Fez compras, arrumou as malas e ainda ia levar uma grande Vodka Absolut de 1,75l para beber com os colegas de quarto.
De tão ansioso, foi para o aeroporto três horas antes do vôo, e decidiu comer na praça de alimentação e iniciar a leitura de um novo livro intitulado "A Sombra do Vento". O livro, de tão bom o prendeu na leitura. O prendeu tanto que ele não viu as horas passarem. Quando olhou para o lado, viu que seu avião já havia chegado. Mal pôde acreditar que dentro de poucas horas estaria na cidade maravilhosa e conheceria seu amigo e colega de editora e bienal do livro Fabio Brust, foi então que ela atacou, a "Leseira Baré" veio para mostrar-lhe que ele não é tão espertão assim, nem sabe-tudo, muito menos o fodão. Ele é um leso. E é este tipo de pessoa que a "Leseira Baré" procura, pessoas lesas que se acham fodas!

Foi então que ele se deparou com um impasse.
Ao tentar embarcar é surpreendido com a notícia de que seu avião não estava chegando, ele de fato estava partindo!
Desesperado correu para a companhia aérea e passou o dia todo no aeroporto tentando embarcar nos próximos vôos. Foi em vão... todos os vôos lotados, e o tão esperado sonho e tão desejada bienal ficaram para trás... Massss alguém havia embarcado: A mala de roupas e pertences!

A mala chegou da  solitária, sentindo falta de seu dono e chorando de desespero quando se viu sozinha... Pediu então para voltar. A saudade de seu dono era tanta que ela não pÇode evitar e tomou algumas doses da vodka que estava dentro da mala. Hoje ela chegou ao seu dono, e disse que foi uma pena ele n ter ido, e que perdeu muito, mas sentiu muito a falta daquele que iria acompanhá-la...

Essa é a história de um idiota.
Se você se axa esperto, cuidado! A "Leseira baré" está na sua cola...

2 comentários:

  1. hii salam kenal iya dari vira .. :)
    jangan lupa mapir keweb vira iya di http://www.rumahkiat.com/ vira mau berbagi pengalaman nih.:)
    wah bagus juga iya blog ka2 ... ^_^ good luck iya...

    ResponderExcluir
  2. humma numa grÿndussulminun
    rimatikanicum jargan trolosque malakus brabus polunturumbo cacarejuks gamagama
    xanainbox transsender los hunneros
    www.fabiobrust.blogspot.com
    good luck iya

    ResponderExcluir