domingo, 17 de abril de 2011

Resenhas - Cinco Sentidos

Não realmente uma resenha, se encaixaria mais como uma opinião do Autor.
Mas ainda assim vale a pena ser postado, já que adorei sua opnião.
Obrigado Breno, e espero que tenha compensado a demora... rsrs. Abraço.


"Bom, o que dizer? Primeiro que não sou o que se pode chamar de um bom resenhista, por isso não espere nada além da opinião de um leitor que está desesperado pra desabafar todos os sentimentos que o cercaram durante uma leitura tão rápida e agradável.
Como pode um livro deixar seus personagens em sua memória como se tivessem feito parte de sua vida real, como se você tivesse sido um de seus amigos, como se você tivesse participado ativamente da vida de cada um deles? Como você pode se emocionar ao lembrar dos momentos que “passaram” juntos? Alegrias, tristezas... Pois é caro leitor, esse é o efeito pós-leitura causado por essa magnífica obra.
Li esse livro em menos de 24 horas, comecei ontem à noite (16/04), a cada capítulo que passava ficava dizendo a mim mesmo: “Esse é o último, preciso dormir”. Essa guerra se estendeu por diversos capítulos.
São obras como esta que me fazem acreditar cada dia mais na literatura brasileira.
São obras como esta que me fazem acreditar que ainda existem pessoas capazes de amar, de construir amizades sinceras.
Ao Tanner, quero deixar meus votos desejando-lhe sucesso e pedir-lhe que continue nos presenteando com suas maravilhosas histórias, nos possibilitando emocionar-se com elas.
Aos leitores, quero pedir encarecidamente que não percam a oportunidade de sentir tão arrebatadoras emoções como as que essa obra nos presenteia. E que por favor, prestigiem os nossos tão talentosos autores." - Breno Rodrigues

Novamente Obrigado Breno.
Abraçoss...

Um comentário:

  1. rsrsrs
    Valeu sim Tanner, com certeza valeu a demora.
    E não precisa agradecer, tudo o que está escrito nessa "resenha" foi movido pelas emoções de quem tinha acabado de ler uma excepcional obra, com sinceridade.

    Forte abraço ;D

    Breno Rodrigues

    ResponderExcluir