quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amor e Amizade

Uma dor no peito invade o coração. A vontade de gritar infla meus pulmões. Sinto dor, angústia e aflição.
Tenho vontade de correr, mas não sei para onde ir. Sinto vontade de me sumir, mas não tenho onde me esconder. Tudo que eu faço e que eu tente me leva diretamente a você.

Meu coração aperta, minha cabeça gira. Sinto a dor de sentir tamanha agonia.
Você é perfeita, perfeitamente feita para mim.
Sinto o seu cheiro a cada toque do vento, vejo o seu rosto para cada pessoa que eu olhe. Você está no meu caminho, na minha cabeça e no meu coração. Você sou eu, e eu sou você.

Onde está agora? Longe... Distante... Intocável à minhas mãos, impenetrável aos meus olhos.
Minha mente se perde no meio do desejo, me perco.
E assim me vejo, perdido sem você.
A esperança a muito se esvaiou, nada me restou além daqueles que realmente sempre me amou...

Meus amigos aqui ficaram, me abraçaram e me ajudaram...
Meu rosto molhado, semblante fechado e olhos marejados,
Foram eles que secaram minhas lágrimas de dor, que outrora fora de amor.
Alguns se perderam, e junto com você me levou ao sofrimento,
Muitas vezes aguardei e esperei, e quem menos acreditei foi quem me levantou.
Me tirou do pranto do amor e me fez vencer tão profunda dor.
Um carinho, um abraço, outro ser.
Me fez ver que posso sim viver a vida sem você.
A lamúria aos poucos acabou, e no lugar dela veio o amor.

Percebi, enfim, que amores vem e vão, mas os amigos não.
Permanecem em seu casulo esperando a hora de sair e lhe ajudar,
Por mais que eu suma, eles sempre, tenho certeza que sempre, estarão lá para me auxiliar e todas as minhas lágrimas secar.

Entre o amor e a amizade, erntre a razão e o coração, decidi optar pela comoção do carinho e caminho da emoção.
Fico com o amigo.
Àquele que sempre estará do meu lado, e que sempre irá me abraçar e secar minhas lágrimas quando comigo você falhar, quando o meu coração apunhalar, quando encherme de dor e tristeza.
Então vi que definitivamente o verdadeiro amor é o da amizade, que nunca irá maltratar meu coração,
Pelo contrário, sempre irá juntar os pedaços que você destruir, não importanto a quantidade, o meu amigo sempre terá a paciência de juntar um por um os mil pedaços. E aos poucos me reestruturo para novamente você partí-lo, e como um fiel amigo, novamente virá correndo para juntá-lo quando eu precisar, sem relutar nem perguntar, porque os verdadeiros amigos sabem a hora de aparecer e lhe abraçar, para entender tudo isso, basta um simples olhar...



Por Tanner Menezes

_________________________________________________________________________________

Não sei porque tive esta inspiração para escrever algo assim. Mas meu coração pediu, a vontade surgiu e há tempos preciso atualizar.
Espero que gostem e que lhe ajude.

Abraçosss

Tanner Menezes

2 comentários: