quarta-feira, 23 de março de 2011

O que estou lendo?

O que estou Lendo?
Estrela Píer, da jovem e simpática Kamila Denlescki.

Primeiro vamos a sinopse do livro: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!


O que estou achando?

É inegável que Estrela píer, já nas suas primeiras páginas é um livro feito para mulheres indecisas e que não sabem o que fazer quando se deparam com um encontro desastroso. Estou simplesmente apaixonado pela protagonista, Lúcia Eli Píer. Uma garota sarcástica, irônica e cheia de charme. Eu sou muito ligado e focado na personalidade dos personagens de quaisquer livros, e Lucia Píer tem uma personalidade tão bem construída que fiquei me perguntando se a autora possui a mesma personalidade. Se for, preciso marcar um encontro com ela... rsrs.
Se já nas primeiras páginas estou apaixonado por ela, imagine depois do que virá. Ja li cerca de 60 páginas, e anseio por ler mais e mais. Então lhes digo, recomendo o livro mesmo sem terminá-lo. Ainda mais se você é uma garota solitária, indecisa e que precisa urgentemente dá uma virada na sua vida!
Vocês mulheres  irão aprender muito com Lucia Píer, e nós homens aprenderemos um pouquinho mais de como funciona a cabeça maluca das mulheres.
Olhem o trailer do livro pra ficarem com um gostinho de quero mais...


Recomendo.
Assim quer terminar de ler este livro postarei resenha aqui! :D
Um grande Abraço.

Por Tanner Menezes

4 comentários:

  1. Que isso, en, Tanner? kkkkkk Gostei da atitude, abafa! rsrs
    Mas eu to loka pra ler esse livro, parece ser mt bom realmente. Só vejo resenhas positivas sobre ele.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Karina estou nas primeiras páginas e já me apaixonei pela Lucia... ehaueheuah :D
    tem q ter atitude. afinal acho q tenho sim um pouco do Fábio... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Tanner , eu já havia visto esse livro por aí, mas até então nunca tinha atentado realmente para ele . Pela forma com a qual você se entusiasmou e descreveu sobre isso , provavelmente entrará na minha lista de futuras possibilidades .

    Agora , gostaria de agradecer pela atenção que dera para a minha resenha , fico profundamente lisonjeada e feliz , além de grata , é claro.Então ,só o que posso dizer é :Parabéns !
    Parabéns pelo blog , parabéns pelo livro , parabéns pela sua humildade , e dedicação , e gosto pela leitura !Tenha a certeza de acompanharei daqui por diante sua carreira !!!!Tudo de bom ,menino .

    Beijos ;)

    ResponderExcluir