quinta-feira, 24 de março de 2011

Artigo "O Segredo dos Romances", escrito por mim.

Galera, agora venho divulgar o Artigo feito por mim a pedido da editora Novo Século para ser publicado no site e blog da editora.
Eu particularmente escrevi esse artigo quando estava passando por uma fase muito ruim, entre brigas com um grande amigo e o término dessa grande amizade. Desta forma, consegui extrair de mim a essência do artigo. Acredito que consegui expor para o mundo qual a minha fonte de inspiração e fonte inspiração de muitos autores, disso tenho certeza.
Se você ficou curioso, entra no site da novo século clicando aqui, e confira este artigo intitulado "O Segredo dos Romances", que foi escrito por mim e diz toda a verdade a respeito dos meus livros.

Obrigado a todos que acompanham meu blog e leram minha obra.
Um grande beijo,

Tanner Menezes

2 comentários:

  1. Parabéns, Tanner! Você tá recebendo tudo que merece! Mt sucesso pra vc. Pessoal, leiam o texto, é emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Vou lá dar uma olhada! Parece ser bom!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir