segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um texto de uma pequena experiencia com a amiga Kamila Denlescki, autora de "Estrela Píer"

Bom, estou iniciando um projeto com a amiga Kamila Denlescki, autora do livro "Estrela Píer".
Estamos testando um projeto, e vamos escrever uma história que poderá tornar-se uma série.
Do que se trata? Uma pequena surpresinha... hehehe. Ja fiz minha primeira parte, agora ela está fazendo a dela... rsrs.

Tenho certeza que vocês irão gostar pra caramba! :D

Um trecho ae:

"Quando despertei no novo mundo, senti-me completamente perdido.
Nunca consegui me imaginar como um Anjo do Mal.
Não consigo lembrar-me de como fui em vida, mas tenho certeza que fiz algo muito ruim.  Só assim eu pararia aqui...
 Sinto em meu peito uma raiva latente, uma vontade tremenda de destruir algo, ou alguém... Desde a queda do primeiro Anjo, este mundo foi criado, um mundo tão vasto e poderoso, que abriga todo mal contido na terra, e este mal me consome...
Sinto raiva, ódio e angústia...
Não me recordo do tempo em que estou preso a esse lugar sombrio, e na verdade aguardo pelo chamado que me levará a Grande Prova e mostrará ao senhor das Trevas que poderei me integrar ao seu exército do mal quando chegada a hora.

Minhas mãos queimavam, assim como meus olhos vermelhos e fumegantes. Meus cabelos arrepiados pareciam tochas ao invés dos fios negros que antes estavam ali. Olhando fixamente as palmas das minhas mãos fiquei boquiaberto.
Criaturas e almas perdidas, assim como eu, transitavam naquele calarão do Inferno, parando no instante em que meu cabelo transformou-se em fogo e minhas mãos expeliam faíscas. Fitaram-me boquiabertos, apontado os dedos e garras em minha direção.

Permaneci parado olhando para minhas mãos alternando entra as palmas e as costas delas, sem entender o que estava acontecendo comigo.

“Ele... – falavam num uníssono com dificuldade, com uma voz assustadora e fantasmagórica – foi... Chamado...”.

Só então entendi que minha hora havia chegado.
O chamado para a primeira missão.
As almas perdidas e todas as criaturas do inferno urravam e gritavam, batendo com as correntes nas pedras e martelos sobre as rochas. Sentiram inveja de mim. Eu, o recém-chegado, já sairia para uma missão enquanto outros aguardavam a centenas de anos e nada. Meu corpo queimou.
Estiquei os braços para o chão e gritei expelindo todo o ar dos meus pulmões enquanto o fogo consumia meu corpo já completamente nu, após os farrapos que envolviam minha pele queimarem-se e virarem pó. A raiva e o ódio em meu peito multiplicaram-se infinitamente, sorri com o lado direito da boca sarcasticamente.

Esses idiotas estão com inveja... – pensei.

Aos poucos o “meio sorriso” transformou-se numa estridente gargalhada que ecoou pelos arredores do inferno mesmo quando meu corpo sumiu completamente após ser consumido pelas chamas..."

É isso aê pessoal, o que acharam?
Ainda não temos títulos, somente uma boa história... :D

Abraçoss a todos.

Tanner Menezes

4 comentários:

  1. Adorei o estilo. Mt interessante, mt cativante, me faz querer ler mais. Isso é mt bom, qdo dois ótimos autores juntam suas ideias dá mt certo. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Tanner, seu livro está na fila, logo, logo vou lê-lo, então ainda não tenho uma opinião formada sobre a sua escrita, mas a Kamila, escreve bem pra caramba!

    ResponderExcluir
  3. Vai em frente, Tanner! :D
    Pelo que li da história e já sei a respeito dela, tem futuro! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sério?

    Adorei o trechoe já li Estrela Píer, que é ÓTIMOOOO! Tenho certeza que esse novo projeto de vocês vão dar o que falar, falando nisso.. posso fazer um post sobre essa novidade no Doce Encanto??

    Beeijo
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir