terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resenhas - Cinco Sentidos

Mais uma resenha realizada pelo blog Bibliomania;
Para ver a resenha no referido blog, clicar aqui.

[Resenha] 5inco Sentidos

Posted by Guilherme bressan On 11:11 8 comments
 
Detalhes do livro:


Título: 5inco Sentidos
Autor: Tanner Menezes
Editora: Novo Século
Ano:2010
Páginas: 330
Sinopse: Essa não é uma história sobre Romeu e sua Julieta, ao contrário deles, que buscaram através da morte a solução para ficarem eternamente juntos, aqui, a luta pela vida é o que os manterá unidos. Um romance entre duas pessoas, que vivem intensamente o sexo, o dinheiro e o amor. Uma história capaz de mostrar que quando elas se amam, poderão romper os limites dos Cinco Sentidos do ser humano.


Cassificação: Nota 5 (1 a 5)



Resenha e Opinião:

Fábio um homem rico e mulherengo está sempre rodeado de mulheres, e não perde uma oportunidade de levá-las para cama.



E em uma de suas tentativas de conquistar as mulheres, ele acaba fazendo amizade com Débora, uma renomeada repórter que no ponto alto de sua carreira precisava fazer uma matéria para conseguir a vice-presidência da revista onde trabalhava. Débora precisaria então contar com a ajuda de Fábio para escrever sua matéria.

Com a festa de casamento de seus amigos Marcos e Emy, Fabio acaba reecontrando Gabriel -uma amigo de colégio, e devido a algumas circustâncias, acabam "brigando"- conhecendo a irmã de Gabriel: Yasmin - por quem acaba se apaixonando - e a prima Suellen.

Porém Gabriel não parece concordar nenhum pouco com o Romance de Suellen com Fabio.
Mas Fabio parece decidido a conquistar de novo a confiaça de Gabriel e o "coraçaozinho" de Yasmin. Será que ele conseguirá antes que seja tarde?


O que aconteceu no passado entre Fábio e Gabriel? Porque Gabriel não aprova o romance de Yasmin e Fabio? E Suellen ficará sozinha? Débora conseguirá escrever sua matéria?

Leia e descubram é claro :)



Tirando alguns erros de revisão como as datas e horários - que nada incomodaram na leitura - e pelo contrario até favorecem (não os erros é claro, e sim as datas e horários presentes no livro), pois não ficamos perdidos na trama nem achamos que "passou muito rápido"


Quem se emociona lendo livros, prepara o lencinho! 5inco Sentidos possue uma trama bastante emocionante!

Mais um ótimo livro nacional! Recomendo O/

E não esqueçam, a promoção do livro já está rolando: clique aqui e participe

_________________________________________________________________
Agradeço a mais esta ótima resenha.
Tanner Menezes 

Um comentário: