terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sentido da Divulgação.

Boa Noite, pessoal.
Fico feliz em ver o quanto meu livro está agradando a todos tanto no skoob (já ganhou até uma página, alguém muito bondoso o fez!) quanto no blog e parceiros. Espero não criar muitas expectativas e acabar frustrando-as depois...rsrsrs. Vale ressaltar que até mesmo eu não o considero minha obra prima. Não ainda... Tenho mais dois livros, um finalizado (que terá continuação ;) e outro que estou por terminar - Rios de Lágrimas e Se7e Conquistas, respectivamente), sem falar nas inúmeras sinopses que tenho salvas e sonhos promissores. Acho que todos nós, escritores, temos dezenas e dezenas de sinopses que futuramente poderão se tornar livros... rsrs.


Fabio Brust - Autor "Agora eu Morro"
É engraçado como fazemos amigos nesse ramo. Antes nunca fui fã e nem achava legal essa coisa de "amigos virtuais", mas agora, depois deste livro, fiz amizades mesmo, e digo q fiz AMIGOS! O principal delesé o Fábio Brust, do livro "Agora eu Morro", do qual li e resenhei, que se tornou um grande amigo mesmo.


Bom, para finalizar, apresento a vocês os blogs que me tornei parceiro na divulgação do meu livro. E se tiver algum que eu possa ter me esquecido ou que queira formalizar uma parceria, favor mandar email para tannerrnm@hotmail.com. Agradeço a todos que me visitam diariamente, e em breve poderão contar com mais um lindo romance... "Cinco Sentidos" :D

Clodoveu Júnior - Blog Abstraia-se



Para começar o Blog Abstraia-se, dirigido pelo Clodoveu Júnior, que me chamou atenção no skoob por suas excelentes resenhas, logo me interessei em formalizar uma parceria. Ele é de Goiânia e se autodenomina assim: "Um simples estudante de Direito, que aos 20 anos busca nas coisas simples da vida uma maneira de se divertir, que adora escrever, que adora ler... enfim que as vezes abstrai-se com cultura, uma vez que esta está cada vez mais escassa neste mundo!!!"




Guilherme Bressan - Blog Blibiomania

 O segundo é o Blog Bibliomania, dirigido pelo jovem ( até demais, porém não menos competente) Guilherme Bressan, de (acreditem) 14 anos. Ele se interessou pelo meu livro e me convidou a realizar uma parceria, na qual aceitei com prazer após ler algumas resenhas feitas por esse jovem garoto que almeja, um dia, ser escritor. Ele se autodenomina assim: "Sou estudante do Ensino Médio, tenho 14 anos e gosto de ler um bom livro, e assim ficar horas viajando nesse mundo fantástico que é a literatura." Abraço e obrigado.




Igor - Site Somos Curiosos

O próximo é o site Somos Criativos, onde obtive contato através do Skoob, 
com o jovem garoto Igor, um site dirigido por mais 10 pessoas que além de muito bonito, possui resenhas e ótimas indicações de filmes e livros. Pelo que ele me disse sou o primeiro escritor nacional a firmar parceria com o blog, e me sinto honrado por isso. Os jovens definitivamente estão surpreendendo. Parabéns Igor! Ele é de Uberlândia, MG e se autodefine assim: "Curte muito Saga Twilight, Glee, The Vampire Diaries, Lady GaGa, Miley Cyrus e Katy Perry; mas a maioria de seus posts é da Twilight Saga. Tem 15 anos, filma o webshow Somos Criatiiivos! NOTICIAS junto com a Isabela, Liili, Bianca, Karime, Be e Mateus; apaixonado por tecnologia e curte tudo que tem a ver com blogs e sites."

Marcinho - Blog Marcinho e os Livros


Também formalizei parceria com o Blog Marcinho e os Livros, que também me contatou através do skoob e formalizamos parceria através de email. O blog dele e muito bom e tbm possui resenhas de inúmeros livros. Obrigado pelo apoio e ajuda Marcinho! Ele é de São Paulo e se autodefine assim: "Um Garoto que não vive sem livros e musica, que sonha em ser um escritor, enquanto não alcanço esse sonho, fico a ler e a falar para outros sobre os livros que leio."




O blog The Coolture Team, também me contatou para fazermos uma parceria. O que aceitei prontamente, trantando-se da qualidade do blog. Analisei o email de propostas deles e vi que é do interesse de ambas as partes, então agradeço ao blog por me ajudar na divulgação do meu livro. De acordo com as administradoras do Blog, Eduarda Henker, Danielle John e Júlia Drezza e definem seu blog assim: "The Coolture nasceu de um sonho em comum de três garotas que visavam levar o melhor da cultura nacional e internacional para o maior número de pessoas o possível. E é sob esta perspectiva utópica e apaixonada proposta pelo blog, que sua equipe espera conseguir agradar aos seus leitores."

Paola - Jornalista do Blog Plantão Online



A Última, mas não menos importante parceria, foi com a fofa e jornalista Paola do blog Plantão Online, formalizamos também esta parceria através do skoob e estou muito feliz! Ela é uma fofa que ama romances, e o meu livro tenho certeza que foi feito para mulheres como ela. Espero que goste e estou muito satisfeito com mais essa parceria. A Paola é de Belo Horizonte - MG e se autodefine assim: "Jornalista, sonhadora, vivo com um livro na mão. Adoro um bom romance, mas não dispenso uma boa investigação jornalística. Gosto de ouvir músicas e alta, pois alegra o ambiente. Sou bem romântica, e acho que as vezes isso é um defeito. Pq? Qdo gosto é pra valer e hoje em dia dizem que isso é careta! Mas, apesar de ser careta, namoro há 3 anos e sou apaixonada por ele. Gosto de sair com os amigos, de rir, de falar da vida de rir da vida!! Cada situação engraçada né?!Enfim sou assim, uma menina apaixonada pela vida e que adoraa viver em seu mundinho paarticular!! =]"



Enfim, é isso pessoal!
Caso esteja interessado em firmar parcerias é so mandar email para: tannerrnm@hotmail.com
Não tenho exigências nem restrições a parcerias, afinal vocês é que me ajudam, e não o contrário! Obrigado aos parceiros citados acima e aos outros que virão.

Um beijaooo

Tanner Menezes
Autor "Cinco Sentidos" - Novo Século Editora







5 comentários:

  1. Tu se tornou um grande amigo, Tanner! :D
    Valeu ae, abração!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa Tanner fofo vc!!! Obrigadinhaa!!!
    E tenho certeza que seu livro será um sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadooo!!!
    :D espero q seja mesmo!
    deus te ouça!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tanner,parabéns pelas parcerias e desejo que seu livro seja um sucesso,muita sorte pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir o trailer book. Amo Antes que Termine o Dia!
    E se vc diz q a capa tem td a ver, acredito. Mas lerei p comprovar, rs.
    Parece q o Natal vai chegar mais cedo aq em casa.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir