sábado, 16 de outubro de 2010

Sentido de uma capa interessante...

A maior ansiedade, sem a menor sombra de dúvidas, da espera da publicação do seu livro, é enquanto aguardamos pela capa final da obra.
Tanto que quando recebi a minha relaxei mais. A ansiedade diminuiu.
Dizem que não se pode julgar um livro pela capa. Isso é verdade. Já li inúmeros livros que a capa de nada prometia, mas a história surpreendia. Assim como ja comprei livros impulsionado pela arte da capa e a história nãoera tão boa assim.

Vale relembrar que o primeiro contato, o primeiro interesse, se vê a partir da aparência. Como quando conhecemos uma garota, primeiro nos interessamos pelo esteriótipo que nos atrai, depois conheceremos sua personalidade, isso que definirá se irá se apaixonar ou não.
Assim também é com os livros. A capa não só é fundamental, como essencial para atrair a atenção dos curiosos. Uma capa chamativa faz que você se interesse pelo livro, então o faz ler a sinopse e orelha, e caso a "primeira conversa" com o livro o agrade, vocêo levará para casa. Se o "sexo" for bom, é amor! Caso se decepcione após algumas páginas, desilusão.

Diante disso que venho apresentar a capa do meu primeiro livro "Cinco Sentidos", que por sinal achei fantástica, e tem tudo haver com a história, quando você ler, irá entender a imagem que se refere. Fiquei extremamente satisfeito com a editora Novo Século. A capa realmente chama atenção e me faria ceder alguns minutos do meu tempo para ler a sinopse e orelha daquele livro.Não só porque fui eu que o escrevi. rsrsrsrs.

Abaixo, trailer do livro e imagem da capa.
Apresentando enfim, capa finalizada e trailer exclusivo.
Boa tarde, espero que gostem.
E esse é um romance moderno que irá lhe encantar, disso tenho certeza.





Tanner Menezes

Um comentário: