terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sentido de Novas Parcerias!

É claro que para uma boa divulgação, torna-se necessário a realização de parcerias.
Eu converso frequentemente com um jovem leitor e promissos escritor/editor. Aos 14 anos tenho certeza que ele já leu mais livros que muita gente. Guilherme Bressan não só é um fanático por livros, como também um excelente crítico e escritor de resenhas. Já conversamos inúmeras vezes pelo msn e ficou claro para mim o quanto esse garoto tem futuro.
De qualquer forma, firmei parceria com ele no seu blog, que além de muito bonito é muito bom. Traz resenha de inúmeros livros e autores que não são tão conhecidos assim, como eu. rsrsrs.
Obrigado Guilherme.
Aqui o blog dele onde já fez um post a meu respeito e em breve apresentará minha primeira entrevista. :D

http://blogbibliomania.blogspot.com/2010/10/parceria-regina-drummond-e-tanner-n.html

Ahhh, e ontem também recebi uma ligação da jornalista Vanessa Brandão, da Folha de Boa Vista, que está interessada em realizar uma entrevista comigo. :D Ótima divulgação!
obrigadooo a todos, e novamente trailer do livro abaixo.
Abraçossss 

Um comentário:

  1. oh :O obrigado pelo elogio! Sempre é bom ouvir isso das pessoas, e fico imensalmente feliz por gostares do blog e do conteúdo nele existente!


    Abraços!

    ResponderExcluir