quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sentido da Paciência..

Ontem consegui escrever bem mais capítulos do meu terceiro livro (Se7e Conquistas) e estou gostando tanto dele. Acho que é a melhor historia que escrevi. Tão bem bolada que tenho certeza que ninguém vai adivinhar qual das sete será a que estará com Henri no início do livro, em sua cama. A história gira em torno de um homem chamado de Henri, solitário e charmoso. Ele, ao contrário dos outros playboys, não destrata as mulheres nem as trata como objeto, não gosta de futilidades e admira intensamente a personalidade. Isso até se apaixonar por Se7e mulheres diferentes... Julie, Jeniffer, Wicca, Natasha, Anabelle, Camyla e Hellen. Sete mulheres que o faz mudar seu modo de viver e de ser. A partir daí ele tem como objetivo conquistar e ficar com as sete mulheres... Será uma mudança de príncipe encantado para Don Juan sem escrúpulos? Só lendo para saber. Mas uma coisa eu digo antes de crucificá-lo: ele realmente está apaixonado por todas essas se7e mulheres. O que fazer então? Escolher uma delas? Ficar com todas, fazendo o possível apra uma não descobrir a outra? Você já se apaixonou por mais de uma pessoa ao mesmo tempo? O que fez?

Te desafio então a descobrir o final dessa história, a tentar advinhar com qual delas ele ficará no final.Tenho certeza que irei lhe surpreender meu caro leitor...

Sobre "Cinco Sentidos".

Ontem reli meu livro que vai ser publicado, "Cinco Sentidos" (TrailerBook e Sinopse ao lado)
É engraçado como nós autores somos críticos com nossas obras. Eu achei que tem muitas coisas que ainda precisam ser modificadas, melhoradas, mas a editora disse que é normal eu achar isso. Geralmente os escritores são muito autocríticos como ela disse. Mas confesso a vocês que eu nunca tinha sentido o que senti ao ler a versão finalizada. Me arrepiei da cabeça aos pés. Está realmente emocionante, e ao ler o final, confesso que meus olhos encheram-se de lágrimas. É uma história linda. Um romance que mostra a verdade sobre o amor e como ele é capaz de mudar o jeito de ser de alguém apaixonado.
Estou satisfeito com meu livro. Deixei ele guardado durante muito tempo achando não estar pronto para publicação, e hoje acredito que o tempo foi fundamental para ele se tornar o que é hoje: um livro engraçado, cômico, com personagens cativantes, que retrata realmente como é a amizade entre dois homens, que pode sim um homem ser grande amigo de uma mulher, que o amor pode sim resistir a longas distâncias e a provável morte.

Agora vejo que realmente paciência é uma virtude. E eu ter aguardado e aprimorado este romance antes de tentar sua publicação foi fundamental e essencial.
Estou realmente emocionado com este meu primeiro livro, e orgulhoso por me ver lançado no mundo literário através dele, um  livro doce e emocionante.

                                                               Agradeço a todos e espero que gostem deste Romance moderno.
      
                                                                                                 Por Tanner Menezes - "Cinco Sentidos"

5 comentários:

  1. Tanner, desejo a você muita sorte em sua carreira. Já estava ancioso para ler o "Cinco Sentidos", agora estou também para ler o "Sete Conquistas". Tem plena certeza que são o início de uma brilhante carreira!
    Abraços e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  2. vlw olavo!
    obrigado pelo apoio bixo!
    abraçãooo

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler seu blog fiquei muito curiosa e morrendo de vontade de ler seus dois livros! E tenho que copiar e colar o que o Olavo disse:

    Tanner, desejo a você muita sorte em sua carreira. Já estava ancioso para ler o "Cinco Sentidos", agora estou também para ler o "Sete Conquistas". Tem plena certeza que são o início de uma brilhante carreira!
    Abraços e Boa Sorte.

    Obs.: como participo do sorteio do livro? :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Tanner, fico feliz em poder conhecer o seu trabalho! Espero poder comprar seu livro quando for lançá-lo. Com certeza entrará na minha lista de livros desejados no Skoob.
    Desejo a você muita sorte e sucesso!
    Pela sinopse percebo que o livro é muito interessante e pretendo também participar do sorteio, mas ainda não vi como será possível. Você já postou as regras?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tanner: ainda nao mariana, so depois que eu tiver meus exemplares em mãos...

    ResponderExcluir