domingo, 26 de setembro de 2010

Está chegando o dia...

Está chegando o grande dia.
É engraçado como a ansiedade nos deixa apreensivos. Nossa, conversei com um amigo também escritor - Fabio Brust - que me disse que quando foi a vez dele o coração só faltava sair pela boca. Realmente parece que é nosso filho que está prestes a nascer. Eu to criando uma expectativa tão grande para a capa que tenho até medo de me decepcionar... rsrsrs. Mas acredito na Novo Século.
Bo,por hora é isso, é aguardar novidades, e pra comemorar, um trecho do meu outro romance, que em breve esrtará nas livrarias, se Deus quiser, intitulei ele de "Se7e Conquistas". Deixa eu explicar, eu pretendo fazer uma coletânea intitulada "10 formas de amar", onde cada livro começará com um número, já comecei com "Cinco Sentidos" e estou finalisando "Se7e Conquistas" e os outros já os tenho em mente, e digo mais, um deles será uma continuação de "Cinco Sentidos"! Então pra vocês, um pouco de "Se7e Conquistas" em primeiríssima mão:

"
Prólogo
JANEIRO DE 2015.

“Me ajuda, estou enlouquecendo”.
Essa era a mensagem que ele lia na folha de papel em suas mãos.
A letra azul era tremida e cheia de imperfeições. Seus olhos marejados iniciaram um percurso incessante de lágrimas pelo seu rosto assustado. Parado diante daquela mulher que dormia serenamente, Henri analisava seu corpo perfeito entre os lençóis brancos de sua cama. Pensou em tocá-la, sentir a maciez e suavidade de sua pele alva, de alisar os longos cabelos negros daquela que seria sua última conquista. A conquista jamais concretizada.
Henri elevou a mão direita até seus cabelos, colocando-os para trás das orelhas. O castanho claro de seus fios combinava perfeitamente com sua pele branca e seus olhos intensos. Sempre fora muito cortejado pelas mulheres, e jamais imaginou um dia se apaixonar por uma mulher, de amá-la a ponto de esquecer da vida que tinha e dos prazeres de todas as noites de sexo casual. Mas na verdade, Henri não havia se apaixonado por uma mulher só, ele se apaixonou por sete mulheres diferentes, tão diferentes que parecia impossível amá-las na mesma intensidade. Descobriu que é sim possível amar realmente várias mulheres de verdade, a ponto de dar sua vida por cada uma delas, de dividir seu coração em sete partes iguais...

Antes de entender tudo que está acontecendo, e explicar quem é aquela enrolada nos lençóis, é necessário apresentar todas as sete que passaram por sua vida, as mulheres que mudaram e alteraram de forma tão voraz seu modo de viver.
"

2 comentários:

  1. É verdade, eu achei muito esquisito ter que escolher minha capa, sendo que nenhuma tinha ficado sequer parecida com o que eu tinha em mente! Mas vai tranquilo, Tanner, que vai dar tudo certo! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei do teu projeto. Boa sorte no lançamento. Depois passa no meu blog:

    www.mundogravido.blogspot.com
    Tô seguindo o seu agora!

    ResponderExcluir