quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sentido de se Prevenir

De que vale um amigo se quando você tá precisando ninguém aparece.

Hoje senti na pela a tristeza de perder todos os arquivos do meu pen drive. Fui emprestar pra um estagiário e quando ele colocou no computador o anti-vírus deletou todos os arquivos... ;~~~~~. Perdi grande parte do meu livro, minha esperança é que meu amigo Yuri tenha ainda no computador dele. Sempre que escrevo um capítulo mando pra ele e pro meu outro amigo James, para que leiam e me digam o que acham. Dessa vez não mandei nem pra um nem pra outro. O james não entrou na net (mesmo eu insistindo, parecia que eu tava prevendo) logo, não mandei como de costume.

Enfim, perdi. Perdi umas 20 páginas do livro Raios de Luar - e tava tão bom, teve uma parte que eu até chorei com a dor do Nicko... ai,ai.
Fazer oq né?

Daqui pra frente eu vi o real sentido de se prevenir.
Eu devia ter salvado em algum outro lugar alem do pen drive...
De qualquer forma, bola pra frente. Escrever de novo. Se escrevi uma vez, posso escrever, duas, trê e até mil vezes.

Abraço.
E desejem-me sorte!

Tanner NM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário