terça-feira, 28 de junho de 2011

"Se7e Conquistas" e "Tr3s Luas"

Bom meus amigos leitores e fãns (como se eu tivesse :p) do meu primeiro livro "5inco Sentidos", vocês devem estyar se perguntando o porquê do meu blog estar largado as traças por tanto tempo, então venho lhes tirar essa dúvida:
1 - Passei por alguns problemas pessoais e profissionais.
2 - Não gente, eu não desisti de escrever,pelo conbtrário. Estou muito bem na escrita, revisando Se7e Conquistas e iniciando meu mais novo projeto.
3 - O que importa é que estou de volta, e nesse post farei algumas considerações a respeito de Se7e Conquistas e as mudanças de Tr3s Luas.

Se7e Conquistas

Estou prestes a terminar de ler o meu primeiro manuscrito Original de Se7e Conquistas, e posso lhes adiantar que estou completamente encantado e apaixonado por cada um dos personagens deste livro. Acredito eu que estão mais reais, seus problemas são mais verdadeiros, suas relações estão mais sinceras e eles parecem saltar ainda mais que Cinco Sentidos das páginas do livro.
Senti um vazio quando terminei de lê-lo tão grande quanto quando terminei de escrevê-lo.
Tenho certeza que vou conseguir agradá-los com essa minha segunda obra.
Henri, ao contrário de Fábio, é o estilo Don Juan que atrai as mulheres deforma naturalmente, sem que faça algo a respeito. Elas são atraídas naturalmente por ele, porém, ao contrario de Fábio, ele não fica com qualquer uma delas... Henri é um personagem excêntrico e que tenho certeza que se tornará o príncipe encantado de todas as mulheres que chegarem a ler este livro...
Então é isso, aguardem "Se7e Conquistas", e se surpreenda com mais essa história... ;)

Tr3s Luas

Durante essa semana muitas coisas aconteceram, algumas boas outras ruins... Na verdade, quem leu o post sobre "O Segredo dos Romances" vai entender oque vou dizer agora. Caso contrário clique aqui. Até mesmo os acontecimentos ruins me fizeram enxergar algo produtivo, e decorrente disto decidi mudar o rumo de tr3s luas.
Ao contrário dos meus outros romances, este terá uma abordagem digamos que polêmica e diferente. Não será sobre o amor convencional entre um homem e uma mulher...
Calma, não se assustem que explicarei melhor.

Acho que já deixei claro no meu primeiro livro (e em breve no segundo) o quanto prezo a amizade e a demonstro em meus livros sua importancia. Eu acredtio muito nisto e nos ultimos dias alguns acontecimentos me fizeram enxergar de forma melhor este aspecto...
Então, ao contrário dos meus outros romances, mostrarei outro lado do amor, o amor entre dois homens, um amor fraternal de amizade, que fará que um deles desista do sucesso profissional, fama, dinheiro e até mesmo de seu casamento para ajudar seu melhor amigo.
Existem várias formas de amor, e agora decidi mudar os rumos de tr3s luas para narrar ahistória de um amigo capaz de tudo para salvar aquele que tanto ama, seu amigo, seu irmão.

O que acharam?

Abraçoss

Tanner Menezes

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que Três Luas vai ser o que poderemos chamar de um ode à amizade... :P

    ResponderExcluir