sexta-feira, 20 de maio de 2011

Se7e Conquistas

Agora, exatamente 04h13m da manhã, e eu escrevendo "tr3s luas" com o coração a mil.
Antes de ontem finalizei por completo Se7eConquistas, e sabe oq senti? Um vazio... Como se mais uma vez perdesse um amigo, ou um amor, uma namorada, ou tudo junto.
Doeu ontem e hoje eu não dormir sem antes pincelar a vida de Henri, sem rir com o relacionamento de Hárthur e Giselle, por não dizer boa noite aos personagens que criaram vida e pareciam me acompanhar no meu dia-a-dia.
Em Cinco Sentidos me disseram que após o lerem, sentiam-se como e fosse um dos amigos, como se vivessem com eles. Agora entendo o que quiseram dizer, porque me sinto exatamente assim... Como se meus melhores amigos tivessem me abandonado. Sinto falta deles nesses dois ultimos dias. Me envolvi de corpo e alma nesse livro, nessa história, e talvez isso tenha sido fundamental para a verossimilhança de Se7e Conquistas. Para alguns poderá ser somente ficção, o que de fato é, mas para mim eles foram reais. Eles são reais, cada um deles.
Por isso agradeço ao Ádrian por me fazer acreditar sempre na amizade. A Danielle por amar meu amigo Adrian. À Giselle por ter me feito muitas vezes sorrir. Ao Hárthur que embora fosse sarcástico e irritante no final se mostrou um grande amigo, e por mostrar-me que detrás de uma muralha pode ter uma belíssima paisagem, valeu a pena escalá-la. Ao Léo por mostrar-me que as vezes as pessoas que menos esperamos são as que mais irão ajudar nas horas de sufoco, que mesmo sempre brincalhão se mostrou firme e coeso em suas conversas com Henri. Àaahhh o Henri. Uma extensão de mim? Talvez. O homem íntegro, fiel as amizades e apaixonado pelas mulheres. Sentirei saudades dos dilemas, dos problemas e da sabedoria.
A partir de hoje não serão somente meus amigos, serão amigos do mundo. 
É estranho, mas amo meus personagens.
E digo e finalizo: Obrigado por me ajudarem a escrever a minha obra-prima!

Em breve eles farão parte também da sua vida.
Se7e Conquistas, uma história que sem dúvida alguma me conquistou.

Por Tanner Menezes

10 comentários:

  1. Nossa, já estou muito afim de ler também esse livro, sabe eu nunca escrevi um livro, mais você que me acompanha eu escrevo textos, desabafos que eu guardo no meu intimo, e eu sinto um vazio depois que termino, como se eu não tivesse mais domínio daquelas palavras ... e acho que entendo porque de certa forma você sente essa solidão, mais acredite que muitas pessoas além de você merecem conhecer os seus personagens, você nem imagina como palavras e ato podem mudar pra sempre a vida de alguém, que está sem fé, como muitas vezes suas palavras me mudaram ... boa sorte na sua proxima obra, e não esqueça da sua fã de coração.

    ResponderExcluir
  2. Pow é pra massacrar msm né?! "Tô de mal!!" kkkkkkkk
    Já tava muuuito ansioso pra ler esse livro, agora vendo ele ser descrito com tanta emoção, então...

    Espero que o lançamento não demore tanto... =S

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super comovente! Que texto bacana heim? Que lindo essa relação, por mais que seja ficção, parece que o leitor vai se identificar bastante com Se7e Conquistas. Estou curiosa para ler. Parabéns Tanner.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ A PERSONAGEM "CAMILA"? Vou te cobrar, viu? hahahahaha
    Essa wave de descarregar tudo em palavras é ótimo, né? Quero te ler, tudo o que lançar!
    Grande Beijo e sucesso! :*

    ResponderExcluir
  5. Texto bacana, adorei. Um relato sincero de escritor. A gente se sente assim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa vei, o post ta incrivel e muito bem colocado.... Meus parabéns pelo texto e também, claro, pela finalização da obra Sete Conquistas, que tive o prazer de acompanhar de perto sua produção. Parabéns, tanner.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas palavras gente. Foi realmente sincero e de coração.. Sinto saudades realmente deles... =|

    ResponderExcluir
  8. Olá eu fiz um Blog literário

    me visite :)

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Finalizar uma obra é sempre doloroso, pois você sente que, a partir de então, os seus melhores amigos farão amizade com outras pessaos e que não serão só seus... Eu não vou mentir, enquanto estou narrando as suas vidas, sou bem egoísta... Quando que eles sejam só meus, mas, quando finalizo, fico feliz ao saber qe eles sempre terão outros amigos para andar de mãos dadas.

    ResponderExcluir