segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resenhas - Cinco Sentidos

Mais uma resenha realizada pelo Blog Livros, Músicas e Coisas Fúteis.
Se quiser ver a resenha no referido blog, clicar aqui; 
 ______________________________________________________________________________

Cinco Sentidos de Tanner Menezes

CINCO_SENTIDOS_1295728802P  Titulo Original: Cinco Sentidos
  Autor: Tanner Menezes
  Editora: Novo Século
  N° de paginas: 335
  Sinopse: Essa não é uma história sobre Romeu e sua Julieta, ao contrário deles, que buscaram através da morte a solução para ficarem eternamente juntos, aqui, a luta pela vida é o que os manterá unidos. Um romance entre duas pessoas, que vivem intensamente o sexo, o dinheiro e o amor. Uma história capaz de mostrar que quando elas se amam, poderão romper os limites dos Cinco Sentidos do ser humano.

Opinando:

Fabio e um homem muito bem sucedido, lindo e que todas querem. E um total mulherengo e dono de uma grande rede de Hotel e Restaurantes. Em um dia de praia como qualquer outro para ele, uma mulher lhe chama a atenção a reporte Débora, e vai “dar em cima dela”, mas o que não esperava e que ela daria um “fora” nele, mais depois de um tempo em que se conheceram melhor se tornaram grandes amigos.
Fabio tem um outro grande Amigo o Marcos que vai comemorar seu aniversário de casamento de um ano no seu Hotel. E é quando ele reencontra um velho amigo Gabriel (que acaba ficando com Débora, e que por uns motivos não falava com ele há anos). Que levo com você sua prima Suellen e sua irmã Yasmim.
Com uma beleza totalmente diferente do que lhe chamava a atenção e um jeito encantador, Fabio se apaixona perdidamente por Yasmim. O que ele não sabe e que Yasmim tem uma grava doença. E que já está sem esperança de sobreviver.
E é depois disso que se começa a engrenar essa linda história de Amor. Onde podemos conhecer o amor verdadeiro que se pode existir entre duas pessoas.
Cinco sentidos foi um dos livros que me prenderam na leitura, com um enredo muito bom. Flui sem você ver quando percebe já acabou. Assim como se diz na sinopse do livro você pode perder as esperanças quando a uma linda e prefeita história de amor. Quando comecei a ler falava que não iria ler mais porque já sabia como iria ser o final rs mas me enganei e algo totalmente diferente e surpreendente!
Foram poucas as coisas que me incomodaram se não apenas uma que foi um pequeno e bobo erro na hora de colocarem as datas e horários uma hora dizia ser tal hora e depois aparecia que eram uma hora a menos do que antes. Mas isso e uma coisa super relevante.
O que mais importa que esse livro e maravilhoso e assim como vários outros deixou um gostinho de quero mais com aquele final. Espero mesmo que tenha m segundo livro, porque serio estou de boca aberta com ele!
Eu indico esse livro a todos!! Vocês não podem deixar de ler!

Bjus

_________________________________________________________________________________

Obrigado Galera,

Comentem!


Tanner Menezes

Um comentário:

  1. Espero que isso não tenha sido um spoiler... :P
    Tô gostando muito da leitura!

    ResponderExcluir