quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resenhas - Cinco Sentidos

Reseha realizada pela Paola Patrício do Blog Plantão OnLine

Resenha Cinco Sentidos

Olá Pessoal!!

Mais um post para vocês!

O livro que está sendo sorteado aqui no blog é o primeiro romance do jovem autor Tanner Menezes. Um romance totalmente diferente dos que estamos costumados a ler, pois Tanner usa e abusa de todo nacionalismo. Além de mostrar como o autor é apaixonado por sua terra natal, Roraima.


O livro tem tudo para virar uma novela, já que em filmes cortam muitos detalhes! =D É uma leitura gostosa e fácil, sem muito uso de palavras desconhecidas! Um livro cheio de romance, amizade e muita sensualidade (rica em mínimos detalhes).

O personagem principal da trama é Fábio, um rapaz rico (muito rico), órfão e dono de uma rede de hotéis e restaurantes! E ainda é membro da alta sociedade carioca. Com essas “características”, Fábio é um homem bastante cobiçado pelas mulheres e adora uma nova conquista!

Fábio atrai a amizade de Débora, uma jornalista que se aproxima do rapaz para tê-lo como história de sua matéria o que daria um UP em sua carreira! No entanto, a jornalista acaba realmente se apegando a Fábio e seus amigos.

A linda história de amor gira em torno de Fábio e Yasmim, uma garota simples e que está gravemente doente. Yasmim é irmã de Gabriel, a paixão de Débora e um amigo com quem Fábio teve um desentendimento no passado.

O que eu senti ao ler o livro? Que nunca li nada parecido, em relação a riqueza de detalhes! A nossa imaginação vai longe!!

Se eu recomendo? Claro que sim, tenho certeza que vocês irão se surpreender com o romantismo desse livro, que é tão lindo e super fácil de nos envolvermos!

Espero que o próximo livro de Tanner saia rápido e desejo a ele imensos sucessos!!

Um comentário:

  1. mais uma resenha magnifica e mais uma vez minha vontade de ler só aumenta...

    ResponderExcluir