segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sobre Livro "Cinco Sentidos"

É gente, fazia algum tempo que eu não atualizava aqui, e peço desculpas a todos!
Mas agora estou de volta ao mundo virtual, escrevendo mais e curtindo ainda mais meu novo livro "Se7e Conquistas", porém, não é dele que venho falar agora.

Terminei de ler (diga-se de passagem pela primeira vez) meu livro inteiro, "Cinco Sentidos". Como autor e grande crítico de mim mesmo, encontrei algumas falhas que me deixaram triste, mas nada que comprometa a história ou estrague sua narrativa. Somente acho que evoluí na maneira de escrever, mas a forma como o faço espero enlaçar o leitor no enredo, fazendo-o entrar na história e tornar-se mais um dos personagens (que não são poucos por sinal).

Já marquei algumas coisas para futuras alterações em posteriores edições, então gente, comprem logo pra esgotar! E aos que perceberem, peço desculpas pelos pequenos erros de digitação. rsrsrs.
Ando recebendo só elogios, e fico muito grato com isso, afinal, só nós escritores, sabemos o quanto é trabalhoso escrever uma história, mas também sabemos o quanto é prazeroso quando escrevemos a última linha e somos elogiados pelo nosso trabalho... Não me vislumbro, pois sei que a cada elogio virão dezenas de críticas.

Agradeço a todos os meus parceiros e lhes peço desculpas pela demora no envio de seus exemplares, mas fiquem sabendo que honrarei minha promessa ainda esta semana.
Agradeço a todos que já compraram meu livro e se deliciaram com a minha história, que agora é nossa!
Aos meus amigos, que coincidentemente (ou não) chamam-se igual aos personagens, Marcos, Emy, Suellen e Rodrigo, mas lhes asseguro, esta é uma obra de pura FICÇÃO! 

Peço desculpas por estar devendo a resenha do livro "Calafrio", eu já tinha feito, mas perdi o papel onde havia escrito. Mas já lhes adianto que já é um dos meus romances sobrenaturais prediletos, que a meu ver, deixou a saga crepúsculo no chinelo.


É. Eu tentando vender os livros da editora olha o que acontece...

... Ficam estocados centenas na minha c
asa, intactos!
 ehauehuaehue
:D
  
 Abaixo o link de onde comprar, e já com comentário de um leitor! Confiram!

- Livraria Saraiva
- Livraria Siciliano

Então por hoje é só!
Um abraço a todos e espero realmente que gostem deste livro...
Vai um trecho do próximo? Só pra deixar vocês com água na boca?



"Henri segurou o rosto de Julie com ambas às mãos, olhando-a fixamente em seus olhos, como se enxergasse sua alma. Sorriu. Beijou novamente sua boca e completou:
- Eu que lhe agradeço... Sabe que dizem que a forma como você passa a virada do no é como você passará o ano que vem a seguir...
- Sim, já ouvi dizer.
- Então eu que lhe agradeço por me fazer passar esta virada desta forma. Deixando-me desse jeito...
- De que jeito? – perguntou sobrepondo a mão direita sobre a de Henri e pressionando-a contra seu rosto.
- Completamente apaixonado...
Isso foi suficiente para que novamente lágrimas brotassem de seus olhos em abundância. Henri puxou o rosto daquela mulher para próximo do seu e beijou ardentemente aquela boca. Um beijo longo e demorado. Sentiu o hálito e a maciez daquela língua que massageava a sua. Podia parecer absurdo ou até mesmo exagero, mas Henri estava apaixonado. Completamente apaixonado...
E ali, sobre a luz da lua que brilhava sobre seus corpos, com as estrelas que incandesciam refletindo o brilho de seus olhos, com o barulho do mar que envolvia seus ouvidos, com o vento que agitavam seus cabelos e com os fogos que anunciavam a chegada de um novo ano, eles entrelaçaram seus corpos nus e fizeram amor pela primeira vez..." - Se7e Conquistas / Em 2011.

9 comentários:

  1. Parabéns Tanner,espero que consiga vender rapidinho esse estoque,sucesso.

    ResponderExcluir
  2. vce sabe qe eu qero o meu logo ein .. realmente espero qe nao demore ahá

    ResponderExcluir
  3. Sucesso querido!! Você merece!!
    Tô esperando o meu exemplar viu?!
    Vou divulgar a venda!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Sucesso, e q seja sempre iluminado com boas escritas...

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Que legal ver os livros chegarem, né? Vou comprar ainda, tá?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa é livro que não acaba, vamos nos juntar pra vender amigão! Nada disso é trabalho se vc pensar que esse é seu passaporte para novas obras, para um Novo Século como escritor uahhauhau. Parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir