quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Cinco Sentidos" na Mídia.

Boa Noite pessoal.
Ontem chegou o livro da minha colega de Editora (Novo Século) Regina Monge, "A Escolha de Cada Um", eu já o havia lido, mas agora estou relendo e prestando fiel atenção nos detalhes para que eu possa fazer uma ótima resenha neste final de semana.
Obrigado Regina pela dedicatória, que ficou linda por sinal! Me passa seu endereço para que eu mande um exemplar do meu livro a você.

Bom, hoje eu também fui até a sede da Folha de Boa Vista, onde levei um exemplar a pedidos da jornalista Vanessa Brandão, que vai ler e publicar nas suas páginas a respeito do meu livro e sobre mim. Agradeço a ela pelo espaço, bem como a jornalista Shirley Rodrigues que já leu meu livro e teceu altos elogios em sua matéria.
Também conversei com uma apresentadora Kelly França de programa LEQUE, que passará toda sexta as 21 horas na TV Ativa (Canal 20), e estamos agendando uma matéria sobre meu livro. É, terei que perder a timidez diante das câmeras...rsrsrs.
Enfim, essas são as novidades.

Matt Bomer
Ian Somerhalder

Ahhh.. ontem eu estava assistindo tv e vi um ator da série "White Collar", Matt Bomer, e meus amigos achei ele super parecido como eu imaginei o Fábio do livro "Cinco Sentidos". Mas também vi o ator da série "The Vampire diaries", o Ian Somerhalder, quem vocês acham mais parecido? alguma outra opção? algum brasileiro?

To atrás de alguém que se assemelhe a Débora (uma das minhas personagens favoritas) e a Suellen (a mais engraçada), aos que já leram, alguma opnião?! e o que acham deles?




Abraços,

 Tanner Menezes




                                 Para comprar "Cinco Sentidos", clicar nos links ao lado.

Um comentário:

  1. O Matt Bomer combina mais, pq por mais q eu ame o Ian, ele é baixo :S
    O Matt é alto!!! hehehe

    ResponderExcluir