quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sentidos de Parcerias - Nova Parceria Blog Abstraia-se

Galera, Nova Parceria firmada. Agora com o Blog Abstraia-se . Júnior, obrigado por tudo. Abaixo o post feito por ele! sigam-o os bons! que terá sorteio do meu livro também no seu blog! Abraçoss!

 

Novidade: Parceria com Tanner Menezes, autor de "Cinco Sentidos"

Pessoal...
Mais uma parceria confirmada para o Abstraia-se. 
O autor da vez é TANNER MENEZES , autor do livro "CINCO SENTIDOS", que será lançado em breve pela Editora Novo Século, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira
O livro é considerado como um romance diferente. Vemos a seguir, nas próprias palavras do autor, uma prévia do livro, que vale a pena ler.
"O livro narra a história de um grupo de amigos. O protagonista se chama Fábio, e ele é o típico "don juan" do Rio de Janeiro, mas quando um grupo de antigos amigos o visita, emoções voltam de forma fulminante trazendo-lhe de volta memórias antes esquecidas. Eles vivem intensamente, sexo, dinheiro e mostra o sentido de amizade. É um romance moderno, onde Fábio luta a todas custas para salvar então o amor da sua vida, Yasmin, que sofre de doença terminal. Mas em meios aos acontecimentos todos os amigos (Fabio, Suellen, Débora, Yasmin, Rodrigo, Marcos, Emilly e Gabriel) vivem situações reais e cômicas. É um romance gostoso de se ler, e de acordo com o editor da Novo Século, trata-se de uma história de amor não convencional no âmbito brasileiro e que surpreende no final."
                                                                                                       Tanner Menezes

Como já podemos ver por essas breves palavras do autor que o livro tem um ritmo meio alucinante com relação à cronologia.  Com certeza vale pagar pra ver ...

Vou lhes mostrar a capa (que diga-se de passagem é muito bonita mesmo. Com certeza chamaria a minha atenção para o livro) e a sinopse oficial do livro:


 




Sinopse:
"Essa não é uma história sobre Romeu e sua Julieta, ao contrário deles, que buscaram através da morte a solução para ficarem eternamente juntos, aqui, a luta pela vida é o que os manterá unidos. Um romance entre duas pessoas, que vivem intensamente o sexo, o dinheiro e o amor. Uma história capaz de mostrar que quando elas se amam, poderão romper os limites dos Cinco Sentidos do ser humano."




E é claro vale dar uma conferida no BookTrailer do livro e entender mais um pouco dessa emocionante história que estará por vir... (Ao lado)



Pessoal, a cada dia eu me surpreendo mais com a qualidade dos autores brasileiros que estão surgindo.

Posso dizes pra vocês que, hoje, meu índice de leitura tem sido muito mais nacional do que internacional...

E, pra aqueles que tem um certo "preconceito" com relação a autores nacionais eu digo que realmente vale a pena começar a lê-los. Eles não estão perdendo em absolutamente nada para os de fora!!!

Deixo aqui mais uma dica, novidade, enfim, mais pra divulgação da literatura no Brasil!!!

Abraçoss!!
Obrigado Júnior! Ficou show de bola o post!
Tanner Menezes

8 comentários:

  1. Precisamos mesmo apoiar os autores nacionais, infelizmente nem todos são bons, mas o que são merecem de fato uma boa promoção.

    Pelo que vi por aqui em uma olhada rápida, fiquei com vontade de ler mesmo.

    E Tanner, você é muito simpático.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos mesmo que os autores nacionais tenham mais destaque em nossas editoras e na mídia tbm! Parabéns, seu livro parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho. Seu livro já foi para minha lista.

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser ótimo!
    Adorei a sinopse.
    Parabéns pelo trabalho.

    http://juoliveira.com/cantinho/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo apoio e elogios pessoal! saibam que fico linsojeado e que realmente escrevi esse livro para vocês, mulheres!
    =**

    ResponderExcluir