quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sentido de pensar antes de falar.

Quantas vezes já ficamos em situações um tanto quanto embaraçosas por não sabermos a hora de segurar a lingua?

Certa vez, minha irmã estava passeando de carro com mais três amigas e passaram na frente de uma praça, lá estavam sentados um casal de namorados. Eles se abraçavam e trocavam carícias apaixonadas. Minha irmã fitava atentamente aquele casal incomum. Não contente, apontou sinalizando para todas as amigas e disse:
- Olha só gente, aquele garoto gatinho ta ficando com aquela menina horrível.
Na mesma hora, a sua amiga que estava dirigindo, virou para trás e disse:
- É a minha irmã!

Como assim?! ahuahauhauhauha
Definitivamente ela perdeu uma boa oportunidade de ficar calada!
Quantas vezes isso não aconteceu com vocês?! Falar na hora indevida, se intrometer na vida alheia... Fiquem na sua. Aprendi com o tempo que vale mais a pena raciocinar beeeeeemmmm antes de falar.
Então é isso.
Fiquem atentos porque realmente tem Sentido pensar antes de falar. Analise a situação, raciocine, e talvez será privado de pagar micos como esse.

Sobre o livro: Hoje recebi a notícia da nossa editora Novo Século - Produtora Editorial - e ela disse que sexta feira me entrega o livro pronto já! Não sei se vocês já viram a capa... vou esperar até sexta, até porque eu somente tenho a versão não finalizada. Ahhh... outra coisa, to lutando pra fazer o booktrailer do meu livro, a propósito, o do Fábio Brust - meu amigo escritor - ta irado!! Confiram abaixo:




Esso ae caros leitores, esse é o Trailer Book do livro "Agora eu Morro", de Fábio Brust. Recomendo para todos! Muito bom mesmo. E em breve ele lançará o seu segundo livro, "Agora eu Sobrevivo", o qual estou acompanhando e achando melhor ainda!

Um comentário: